Clique para acessar Transparência na Câmara

MPPE acata solicitação de Eduardo da Fonte contra a Celpe

33333O Ministério Público de Pernambuco acatou o pedido do deputado Eduardo da Fonte contra a distribuidora de energia elétrica, Celpe, sobre apagão ocorrido em Pernambuco no dia 29 de janeiro de 2016.

.Na solicitação encaminhada ao MPPE em fevereiro, o parlamentar também pediu que o órgão movesse uma ação civil pública para obrigar a Celpe a ressarcir os consumidores de todos os prejuízos materiais provocados pelo apagão ocorrido no dia 29 de janeiro deste ano, que deixou vários bairros da Região Metropolitana sem energia por mais de uma semana. “Naquela ocasião, vários consumidores e comerciantes foram prejudicados, porque perderam alimentos”, cita a solicitação..

A Promotora de Justiça de Defesa do Consumidor da Capital, Drª Liliane da Fonseca Lima Rocha, que já havia ingressado com uma ação judicial na 29ª Vara Cível, em 2014, contra a Celpe, anexou ao processo — já em andamento —  o caso relatado pelo deputado sobre o apagão ocorrido na Região Metropolitana do Recife no último dia 29 de janeiro.
.
Acesse o documento:
MPPE

.  

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Tags:

comentários fechados.